Falta de ereção pode ser algo mais comum entre os homens

Falta de ereção

Falta de ereção consistem na incapacidade de atingir e manter uma ereção suficiente para um desempenho sexual considerado satisfatório. Ou seja, o pênis não fica suficientemente rígido (ereto) para permitir a penetração.

Falta de ereção

Causas

Inúmeros motivos podem levar um homem a ter problemas de ereção.
Disfunção erétil
Diabetes
Hipertensão
Doenças cardíacas
Distúrbios da tireoide
Baixo fluxo sanguíneo
Depressão
Distúrbios neurológicos, como esclerose múltipla ou doença de Parkinson
Medicamentos como anti-hipertensivos, remédios para o coração, alguns medicamentos para úlceras pépticas, comprimidos para dormir e antidepressivos
Dano nervoso por cirurgia na próstata
Uso de nicotina, álcool ou cocaína
Pouca comunicação com o parceiro ou parceira
Sentimentos de dúvida e fracasso
Lesão da medula espinhal
Estresse, medo, ansiedade ou raiva
Expectativas sexuais não realistas, que transformam o sexo em obrigação em vez de prazer.
Baixos níveis de testosterona raramente levam a problemas de ereção, mas podem reduzir o desejo sexual do homem.

Sintomas relacionados ao falta de ereção

Ao contrário do que se pensa, a falta da ereção ou dificuldade de mantê-la até que se tenha uma performance sexual satisfatória não é o único sintoma da disfunção sexual. O primeiro sinal que se nota, é de fato a incapacidade de obter ou manter uma ereção, mas, não é o único.

falta de ereção Em Jovens, Como Resolver De Forma Simples

Falta de ereção

O falta de ereção em jovens, como já citado anteriormente, são problemas que na maioria dos casos partem de fatores psicológicos, e na maioria dos casos, não é preciso usar esses tipos de medicações. Para resolver esse problema de falta de ereção de forma simples, faça antes de tudo, uma consulta com um psicólogo e fale sobre as experiências que provocaram a disfunção.O psicólogo é a pessoa mais preparada para ouvir o seu caso e diagnosticar o seu problema
Se o problema for realmente psicológico ele te dará todas as instruções necessárias para solucioná-lo de forma simples.

Sending
User Rating 5 (1 vote)

Nutricionista com a missão de melhorar a consciência nutricional dos portugueses, com grande paixão por comida boa e saudável. Em seu trabalho, usa habilidades adquiridas durante estudos, treinamentos e experiência pessoal. Por muitos anos, vem desenvolvendo seu conhecimento, procurando soluções inovadoras e formas de gerar nas pessoas o desejo de cuidar da sua dieta. Realiza consultoria dietética nas seguintes áreas: redução de peso, excesso de peso, alergias alimentares, subnutrição, nutrição na atividade física, suplementação. Trata de cada paciente de maneira individual e esforça-se para alcançar os melhores resultados ao trabalhar em conjunto em busca de uma saúde melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

* Um consentimento é necessário

*

Aceitar