Impotencia sexual. Condição sexual masculina – de que depende?

Impotencia sexual

Para a maioria dos homens, o que determina a condição sexual é a capacidade de alcançar facilmente uma ereção. Cada fracasso é uma vergonha e se a situação se repetir, o estresse começa a se acumular.

Impotencia sexual? Calma

Diferentes homens reagem de maneiras diferentes quando são afetados por impotencia sexual. Alguns procuram culpar a parceira, outros teimosamente afirmam que algo está errado com eles. Enquanto isso, a disfunção erétil na maioria das vezes tem uma causa muito específica, para encontrar e superar é necessário ter bastante paciência, calma e abertura.

 

Impotencia sexual

Estilo de vida – tudo que é demais não é saudável

Impotencia sexual podem se o resultado direto de um estilo de vida específico. A sobrecarga de tarefas e a fadiga resultante dela não ajudam a relaxar na cama. Além disso, nos estados de estresse prolongado, a libido diminui e a abstinência sexual prolongada apenas aumenta a escala dos distúrbios.

O estresse é frequentemente acompanhado de uso de substâncias que fazem mal. Cigarro, álcool e excesso de cafeína podem afetar a sua ereção, independentemente da idade.

Nesta situação, deve-se acalmar e reduzir um pouco a velocidade. Ambos os parceiros precisarão de um descanso mais longo, de preferência no meio da natureza, combinado com atividade física. Também ajudará reduzir o uso de substâncias prejudiciais e a mudança para hábitos alimentares mais saudáveis. Para o fortalecimento da libido deve-se recorrer a uma dieta rica em zinco e vitaminas B. Estes ingredientes são encontrados principalmente em grãos integrais, frutos do mar e vegetais. Nos últimos anos, os comprimidos para ereção masculina têm cada vez mais procura

Problemas de saúde – que doenças dificultam a ereção?

As disfunções eréteis freqüentemente afetam homens maduros, resultando de várias doenças e enfermidades. impotencia sexual são um sintoma não só de uma diminuição na produção de testosterona, mas também de diabetes, hipertensão, aterosclerose ou doenças da coluna vertebral, bem como o resultado de medicamentos utilizados em conexão com eles. Após os 50 anos, os níveis de testosterona e prolactina devem ser examinados e sua saúde deve ser analisada.

Impotencia sexual

Quando a ereção não vem sozinha

Independentemente da idade e do estilo de vida, os exercícios para fortalecer o pênis e os músculos pélvicos são úteis para estimular a libido e a ereção. Um bom resultado também pode ser obtido por técnicas sexuais bem escolhidas e aparelhos eróticos que sensibilizam zonas erógenas. Às vezes é o suficiente. No entanto, impotencia sexual, por vezes, exigem a cooperação com um especialista – sexólogo, endocrinologista ou psicoterapeuta.

Sending
User Rating 5 (1 vote)

Nutricionista com a missão de melhorar a consciência nutricional dos portugueses, com grande paixão por comida boa e saudável. Em seu trabalho, usa habilidades adquiridas durante estudos, treinamentos e experiência pessoal. Por muitos anos, vem desenvolvendo seu conhecimento, procurando soluções inovadoras e formas de gerar nas pessoas o desejo de cuidar da sua dieta. Realiza consultoria dietética nas seguintes áreas: redução de peso, excesso de peso, alergias alimentares, subnutrição, nutrição na atividade física, suplementação. Trata de cada paciente de maneira individual e esforça-se para alcançar os melhores resultados ao trabalhar em conjunto em busca de uma saúde melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

* Um consentimento é necessário

*

Aceitar