Ejaculação precoce tratamento. Como prolongar e retardar ejaculação? Como evitar ? Soluçoes

Homens de todas as idades sofrem de distúrbios relacionados ao orgasmo. A ejaculação precoce é um problema muito comum e não é segredo que esta afeta um em cada três homens. Este embaraçoso problema de homens se manifesta no que chega já antes da relação ou imediatamente no início. Parece que o problema concerne apenas aos homens jovens que reagem fortemente às sensações durante as carícias com o sexo oposto, mas, na verdade, muitos homens mais velhos também têm esse problema. Não há nada pior do que problemas na cama, por isso vamos tentar descrever um pouco o tema da ejaculação rápida demais e vamos dizer como retardar ejaculaçao com métodos naturais.

Quais são as razões da ejaculação precoce dos homens?

A ejaculação demasiada rápida geralmente tem uma base psicológica. Muitos homens estabelecem um objetivo muito alto nas relações com mulheres, o que causa estresse durante a aproximação. Também pode ser causada por experiências traumáticas do passado, relações sexuais malsucedidas que são lembradas por muito tempo. Além disso, podemos enumerar razões como falta de experiência, transtornos de humor, abordagem objetiva / sexo-tarefa, vícios e muitas mais.

Afrodisíacos com a máxima segurança – classificação de produtos

Muitas vezes, quando a parceira é muito atraente, o homem atinge rapidamente a excitação máxima, o que leva à ejaculação precoce, simples e lógico. Em geral, esse problema pode ser resumido assim: o homem atinge a satisfação sexual mais rápido do que gostaria. O homem não tem controle sobre a ejaculação e isso geralmente leva às situações embaraçosas. Naturalmente, isso pode ser causado também por várias doenças do sistema urogenital, como hipertrofia prostática ou disfunção erétil.

A ejaculação precoce concerne apenas aos homens jovens?

É verdade, a grande maioria dos homens que têm problema de ejaculação precoce são pessoas com menos de 25 anos. Os homens jovens e sexualmente inexperientes são muito espontâneos e reagem fortemente a relações mais próximas com mulheres, o que muitas vezes leva à ejaculação precoce. Normalmente, as possibilidades do homem aumentam com a idade, a experiência também faz a diferença. No entanto, muitos homens com experiência também chegam cedo demais, então devem ser tomadas medidas para superar o problema.

Como retardar ejaculação - soluçoes, Como evitar ejaculaçao precoce - tratamiento

Para os homens mais velhos, geralmente, há testes para várias doenças e suplementação que permite aumentar o “poder”.

Como a ejaculação precoce afeta um relacionamento?

Infelizmente, isso geralmente é um fator negativo. Se a parceira não for sexualmente satisfeita, isso pode até levar ao fim do relacionamento se não pudermos lidar com a ejaculação precoce. Em um relacionamento, o sexo é muito importante, por isso, se essa esfera estiver bem, o relacionamento
estará exposto a dificuldades. Portanto, cada homem que estiver ciente de seu problema e que se importar com a parceira deve tomar medidas para retardar a ejaculação.

Como prolongar a relação e retardar a ejaculação? Por onde começar tratamiento

Esta questão incomoda cada homem que tem este problema. A ejaculação precoce não é o fim do mundo e você pode se curar dela. Talvez soe um pouco estranho, mas o treinamento adequado pode melhorar nossos resultados e atrasar a ejaculação em grande medida. Há muitos exercícios para retardar a ejaculação (e aqui, como exemplo, pode servir APE – Anti Premature Ejaculation) e, claro, como você sabe, aumento da frequência de relações sexuais ajuda indiscutivelmente.

Afrodisíacos com a máxima segurança – classificação de produtos

Então, como retardar a ejaculação? Os medicamentos de ereção naturais disponíveis no mercado podem ajudar, muitos deles contêm extratos vegetais naturais, usados há séculos. Têm um efeito positivo na potência, por exemplo, ginseng.

Se os métodos caseiros não dão efeitos, definitivamente, é necessário ir ao sexólogo e consultar possíveis ações com objetivo de atrasar a ejaculação.

O tratamento da ejaculação precoce é difícil? Como evitar a ejaculação rápida

Se somos muito determinados e retardar a ejaculação é muito importante para nós, podemos alcançar resultados muito decentes. Fazendo exercícios para a ejaculação precoce regularmente, tomando, ao mesmo tempo, um bom suplemento dietético natural, podemos resolver o problema. É importante acreditar fortemente em alcançar o objetivo. A coragem nas relações com as mulheres nos dará muito, é homem quem deve tomar a iniciativa nos relacionamentos e tentar agradar à parceira, tanto mental quanto fisicamente.

Como evitar ejaculaçao precoce. Tratamento. Como retardar ejaculação soluçoes

Normalmente, leva de três a seis meses para sentir a melhora na qualidade de relações sexuais. No entanto, se você não quiser recorrer ao tratamento farmacológico, só restam um treinamento perseverante da mente e do corpo.

Como evitar a ejaculação precoce com métodos caseiros? Soluçoes

Existem várias maneiras de aumentar a resistência e o controle da ejaculação. Essas são chamadas psicológico-comportamentais e sexológicas.

  • A primeira delas é a técnica de aperto do Masters-Johnson, consiste em apertar os lugares certos pouco antes do orgasmo, você pode ler sobre este método em muitas publicações.
  • O segundo método é “start-stop” consiste em parar a estimulação sexual quando se aproxima do orgasmo. Em suma, quando a ejaculação se aproxima, paramos de penetrar e esperamos um momento até recuperar o controle.

Tratamento farmacológico para retardar a ejaculação

É claro que você pode tomar um tratamento farmacológico para eliminar o problema. Para fazer isso, deve ir a um sexólogo que vai guiá-lo através do tratamento. Antes disso, você pode tentar usar remédios naturais que melhoram o desempenho sexual com ajuda de ingredientes naturais.

Como sempre, a perseverança e a regularidade na ação são necessárias, a ejaculação precoce pode ser curada e, em grande medida, o sucesso depende de nós mesmos.

Afrodisíacos com a máxima segurança – classificação de produtos

 

Sending
User Rating 5 (2 votes)

Nutricionista com a missão de melhorar a consciência nutricional dos portugueses, com grande paixão por comida boa e saudável. Em seu trabalho, usa habilidades adquiridas durante estudos, treinamentos e experiência pessoal. Por muitos anos, vem desenvolvendo seu conhecimento, procurando soluções inovadoras e formas de gerar nas pessoas o desejo de cuidar da sua dieta. Realiza consultoria dietética nas seguintes áreas: redução de peso, excesso de peso, alergias alimentares, subnutrição, nutrição na atividade física, suplementação. Trata de cada paciente de maneira individual e esforça-se para alcançar os melhores resultados ao trabalhar em conjunto em busca de uma saúde melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

* Um consentimento é necessário

*

Aceitar